A primeira atividade do dia foi o teste de corrida. O objetivo era correr 2.400 m no menor tempo possível, fui tão rápida que a câmera quase não me pegou, hahahaha.
Depois participamos de uma aula sobre como planejar o próprio treino, como organizar as atividades escolhidas, princípios fisiológicos e erros comuns.
Na parte da tarde houve uma batalha pela chave de ouro. Eram vários desafios que os grupos tinham que cumprir para acumular pontos para o time.
1) para os homens: beber o mais rápido possível uma garrafa de refrigerante.
2) para as mulheres: subir um morro correndo, comer o quanto conseguisse e descer rolando para que outra mulher pudesse subir. Ganhava ponto o grupo que conseguisse terminar o bolo primeiro. (eu participei mas meu grupo não ganhou ponto e foi muito louco, rss)
3) cabo de guerra entre os 4 grupos: primeiro apenas um homem de cada equipe, depois uma dupla masculina e por fim uma dupla feminina(nesse eu também participei e ganhamos)
4) corrida com olhos vendados.
5) corrida em grupo: alguém do grupo deveria estar gritando o tempo todo durante o percurso (800 m), podia revezar (também fui, e foi muito estranho, tentem correr gritando, rss)
6) lançamento de dardo.
SÁBADO
Dia da festa de boas vindas.
Logo pela manhã dividiram os estudantes em grupos e cada grupo era responsável por uma parte da festa, mas além disso cada grupo deveria se reunir para falar sobre a Dinamarca para os alunos internacionais e vice e versa e montar uma apresentação para a festa.
Fiquei no grupo que deveria apresentar o Patinho feio em formato de peça de teatro, mas sem falar. Fizemos uma versão diferente e ficou bem engraçado.
Fiquei no grupo que deveria apresentar o Patinho feio em formato de peça de teatro, mas sem falar. Fizemos uma versão diferente e ficou bem engraçado.
Após essa atividade começamos a arrumar o lugar e as coisas para a festa.
A festa começou às 18h com uma maravilhoso jantar intercalado com as apresentações e depois que todos os grupos haviam se apresentados a pista de dança foi aberta. Teve música dinamarquesa, americana e é claro brasileira.
Logo pela manhã eu e o Thiago fomos a catedral de Viborg para saber como era a missa aqui.
Eles tem um pequeno livro onde pode-se encontrar os salmos em dinamarquês, os números dos salmos do dia estão fixados nas paredes. A celebração dura aproximadamente 1h e a comunhão é realizada no altar onde cada um recebe um cálice com vinho. A foto a seguir é do momento da comunhão.
Após voltar da igreja tivemos o dia livre e aproveitei para por o blog em dia (ou quase, rss), matar um pouco da saudade da minha família e também para descansar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por comentar.