domingo, 31 de agosto de 2014

Semana 2 - Matando a saudade

SEXTA

E sexta foi dia de dançar e no final do dia matar a saudade do Brasil e conhecer pessoas maravilhosas.

No período da manhã a aula foi mais voltada para a ginástica rítmica dinamarquesa, fizemos algumas sequências coreográficas (haja memória para lembrar tantos passos, rss) e vários saltos, muito diferente e legal. Agora entendo porque minhas amigas bailarinas, como a Kelly, amam tanto dançar.

Na parte da tarde a aula  teve diversos ritmos musicais, dinâmicas diferentes e muita diversão, a aula foi em um espaço novo para nós, na sala multiuso do fitness center.



No final do dia fomos para Skive a convite da M. Angela, irmã da querida M. Cristina que fazia aula comigo no Sesc. Ela fez uma super feijoada com direito a suco de flor de sabugueiro e boa conversa. Momentos agradáveis que me ajudaram a matar um pouquinho da saudade que sinto do Brasil.


SÁBADO

Dia que aproveitei para curtir mais tempo na cama já que o dia amanheceu chuvoso e também para  me recuperar de uma super gripe, afinal segunda feira tenho que estar bem para aproveitar todas as atividades,  porque a semana promete.



Na parte da tarde joguei baralho com a Bruna, o Gustavo e alguns dinamarqueses, aprendi alguns jogos com a Bruna e também ensinei alguns para o pessoal (principalmente os que eu jogo com a minha mãe e a Ká). Depois foi só descansar e conversar com a família e os amigos.



DOMINGO

Começou bem diferente pois assisti (quase ao vivo) alguns pedaços do casamento dos queridos Guilherme e Amanda, graças a Dani. Aqui já passava da meia noite quando recebi os vídeos e pude ver a felicidade desse lindo casal que tanto merece.

A tarde, depois do almoço, aproveitei para arrumar as roupas que não estou usando nas malas e as que estou arrumei no guarda roupa, além de dar uma geral, junto com a Bruna, no nosso quarto que ficou limpo e arrumado.


A noite fomos até o centro da cidade matar a vontade, que estava nos consumindo, de comer pizza e comemorar o aniversário do Gustavo. O problema é que chegamos na pizzaria quase 22h, ou seja, o horário que eles fecham, por isso fomos informados que teríamos que comer em outro lugar.

Comparada a vontade que estávamos de comer pizza, procurar um outro lugar não foi problema e então achamos um lugar para comer, com direito a guardanapo voando e a pizza que parecia duplicar de tamanho a cada pedaço que comíamos.


O Gustavo com certeza nunca comemorou um aniversário em tão grande estilo. Parabéns Gustavo, muitas felicidades, Japa!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.