No período da manhã apenas descansamos e no período da tarde depois do almoço fizemos três jogos com os alunos que estavam na escola.
Jogo da velha: Separamos os participantes em dois times e usamos arcos e bolas.
Os arcos estavam dispostos em 3 colunas cada uma com 3 arcos. Um de cada time carregando uma bola, tinha que sair correndo e colocar a bola em um dos arcos e voltar correndo para que o próximo pudesse fazer o mesmo. Ganhava o time que fizesse uma linha com 3 bolas primeiros.

Batalha de dragões: Separamos os participantes em três equipes e estes só podiam andar em filas.
Espalhamos várias bolinhas de papel pela quadra e o objetivo do jogo era queimar a primeira pessoa da outra fila e para isso a ultima pessoa pegava as bolinhas de papel que estavam no chão e passava para frente, sempre por baixo das pernas, até chegar no primeiro que era a cabeça do dragão e era o responsável por queimar.
Quando a pessoa era queimada ela ia para o fim da fila do time que havia lhe queimado.
Queimada todos contra todos: as pessoas ficaram espalhadas em uma área determinada e uma delas usando uma bola tentava queimar alguém. Se essa pessoa fosse queimada ela devia sentar no chão podendo voltar ao jogo nas seguintes situações: se a pessoa que havia lhe queimado fosse queimada ou se, sentado, conseguisse pegar a bola.
Durante o jogo colocamos mais bolas e assim os participantes tinham que ficar mais atentos.
DOMINGO
Eu, o Gustavo e o Thiago acordamos cedo para conhecer a Legoland, um parque em Billund cujo tema é o brinquedo lego. Para quem não sabe o lego foi criado na Dinamarca. Abaixo um vídeo que conta essa história.
No parque há mini cidades, lugares famosos, animais e estatuas, todos construídos com milhares de legos, além de outros brinquedos, inclusive uma montanha russa que eu fui, e foi a primeira vez na minha vida que eu fui em uma dessas.
Abaixo várias imagens do dia no parque:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por comentar.