Depois da apresentação sobre o Sesc no morning assembly, tive aula de handebol e em seguida palestra com Simon Grimstrup, que nos contou sobre a sua participação em várias Adventureraces e como realizou o que havia sonhado e planejado fazer.
A tarde tivemos aula de fitness e o tema da aula foi circuito, mas ao invés de seguir uma ordem estabelecida de exercícios e realizar um número determinado de repetições, tivemos que jogar com a sorte em um circuito de seis estações, todas numeradas.
Trabalhamos em dupla e cada dupla recebeu dois dados e em 5 minutos tínhamos que completar o circuito.
A dupla devia jogar um dos dados para indicar em qual estação deviam começar e depois jogar os dois dados juntos cuja a multiplicação dos números correspondia ao número de repetições a serem realizadas. Muito divertido, mas haja sorte para não tirar a mesma estação várias vezes ou ainda jogar os dois dados e tirar 6 nos dois.
TERÇA
Outra palestra da semana temática, dessa vez com Mads Brandt. Ele foi nosso professor de Rough'n Tough na primeira parte do curso e agora dá as aulas de Handebol. Além de ser professor na GIV ele é técnico da equipe de handebol Randers e também comentarista do campeonato europeu de handebol feminino.
Mais do que falar sobre sonhos, ele nos contou sua trajetória de vida, que teve altos e baixos e várias lições que fizeram ele chegar onde está hoje.
Depois da palestra aproveitamos para ver a linda paisagem branca, pois já que ainda não tem neve ficamos felizes com a fina camada de gelo que cobriu tudo na madrugada de terça.
A tarde tivemos aula de tumbling e fizemos vários exercícios para aprender a realizar o flic-flac.
QUARTA
A primeira aula do dia foi handebol e durante a aula tivemos mini handebol, desafios e trabalhamos principalmente o arremesso.
Depois do handebol assistimos a apresentação dos alunos que fazem a aula de dança/funk com a professora Ina.
Ainda no período da manhã tivemos uma atividade outside relacionada a sonhos.
Ainda no período da manhã tivemos uma atividade outside relacionada a sonhos.
Nos foram apresentadas 4 perguntas e cada um tinha que escolher a que fosse mais apropriada para si.
- Quem eu sou?
- O que eu quero?
- O que posso fazer?
- (não lembro da ultima, rss)
Depois de escolher a pergunta cada um recebeu um mapa e se dirigiu ao ponto de saída. Algumas pessoas foram a pé e outras de bicicleta e isso também estava relacionado a pergunta escolhida.
Eu fui a pé até o parque Borgvold onde encontrei o Michael, um dos nossos professores, que indicou que o próximo ponto era a igreja e que lá encontraríamos outro professor que nos explicaria o que fazer e ressaltou que durante o percurso tínhamos que pensar sobre os nossos sonhos.
Na igreja encontramos a professora Marie que nos entregou uma folha com perguntas sobre os nossos sonhos, inspirações e disposição para realizá-los e nos explicou que as perguntas tinham que ser respondidas dentro da igreja, não deveriamos conversar com ninguém, as respostas eram de cunho pessoal e as usariamos em outras atividades durante a semana.
Depois do almoço participamos do primeiro workshop que foi sobre personalidade. Esse workshop foi dividido em 4 partes:
1) Recebemos uma folha com 70 valores e entre eles tinhamos que escolher apenas 3 que achavamos que eram os mais importantes.
2) reunir em grupo e explicar para os demais porque a escolha e eles podiam apenas concordar ou debater
3) analisar se os valores condiziam com os sonhos estabelecidos na dinâmica na igreja.
4) Teste sobre personalidade para analisar se o estilo de personalidade pode influenciar, de forma positiva ou negativa a realização dos sonhos. Esse teste sobre personalidade você pode fazer clicando aqui (está em dinamarquês mas é só colocar para o navegador traduzir).
A noite foi realizada a social night e dessa vez tivemos karaokê. Foi uma noite muito agradável e engraçada além de descobrirmos vários talentos.
A noite foi realizada a social night e dessa vez tivemos karaokê. Foi uma noite muito agradável e engraçada além de descobrirmos vários talentos.
QUINTA
Tivemos 2 atividades externas, corrida orientada e também a escalada na parte de dentro da estrutura de escalada outdoor e 1 workshop.
Como não estava muito bem por causa do resfriado, participei apenas do workshop de colagem e o resultado colocarei a foto aqui em breve
Essa atividade me fez voltar no tempo e lembrar da dinâmica que fiz para entrar no Sesc. Lembro praticamente de todos os elementos que coloquei e o que cada um significava para mim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por comentar.