Eu e o Thiago saímos do Brasil no dia 15/08 (sexta-feira) a tarde. Como não podia ser diferente minhã mãe e a Karina me levaram até o aeroporto e a parte mais difícil foi justamente me despedir deles (eu sei que em breve estarei de volta, pois 22 de dezembro está quase ai, rss).
A primeira parte da viagem foi de São Paulo a Munich, quase 11h de viagem, meu lugar era na cadeira do corredor mas acabei trocando de lugar com uma brasileira que queria ficar junto com a amiga.
Por ficar na janela consegui ter uma visão privilegiada do céu durante quase toda a viagem e como a Dani Padovani me desejou, a viagem foi em um céu de brigadeiro.
Por ficar na janela consegui ter uma visão privilegiada do céu durante quase toda a viagem e como a Dani Padovani me desejou, a viagem foi em um céu de brigadeiro.
Chegamos em Munich e tivemos menos de 1h para embarcar, dessa vez para Copenhague, mas antes de embarcarmos fizemos uma pausa para fotos.
Após aproximadamente 1h30 de viagem chegamos a Copenhagen por volta de 13h e ai começou a aventura, o Thiago pegou as malas dele e depois de quase 20 min e nada das minhas malas aparecerem resolvemos ir até o atendimento para saber o que estava acontecendo e fui informada que as malas viriam no voo seguinte, como todas as minhas coisas estavam nas malas resolvemos esperar no aeroporto até quase às 17h.
Durante esse período de espera comemos o cachorro quente tradicional da Dinamarca, ficamos tentando tirar o chip para celular que o Thiago comprou e ficou enroscado na maquina, ficamos procurando alguém para nos ajudar e não encontramos, por causa disso o Thiago acabou desistindo e comprou outro.
Continua.... A viagem - parte 2
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por comentar.